Projeto de Investigação da Prática de Intervenção e Performances Interativas ou, melhor dizendo, o PiPiPi. Assim é porque foi necessário criar uma definição e, então, ainda resta dizer que isso é um braço do mundialmente famoso PIU, de Pequenas Intervenções Urbanas.
Nosso objetivo é transformar o concreto em arte, a calçada em palco, acabar com a monotonia da passagem e da paisagem ou qualquer outro clichê que se aplique ao tema. Mas sempre sem clichês.
E o blog? - pergunta alguém que não sofre da inabilidade de chegar ao ponto. O blog é nossa pesquisa aberta de referências, ainda esperando o momento de se tornar ele próprio a referência.
Afinal, como diria o Martin Luther King, "É preciso dramatizar".

sábado, 31 de janeiro de 2009

Inscrições - para participar do PiPiPi


Você passa pela cidade ou a cidade passa por você? A praça é realmente nossa? As ruas da cidade te acolhem ou apenas te levam de um lugar para o outro? E se São Paulo fosse um grande cenário, palco para novas paisagens e descobertas? Todos os dias histórias atravessam a rua, pegam ônibus, enfrentam o trânsito, correm apressadas. E se estranharmos a realidade para contarmos uma outra história?
Participe do PIPIPI: transformar o concreto em arte, a calçada em palco, acabar com a monotonia da passagem e da paisagem. Para participar vale escrever, desenhar, dançar, interpretar, criar a sua história da cidade e enviar para a gente em vídeo, texto, fotografia ou áudio. Afinal, qual é a sua cidade?

Para se inscrever mande um email pra gente com seus dados (Nome completo, idade, escola onde estuda, telefone, email e msn - se tiver...) e nos conte um pouco de porque você quer participar! o email é: emaildopiu@gmail.com
As inscrições vão até dia 20 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário