Projeto de Investigação da Prática de Intervenção e Performances Interativas ou, melhor dizendo, o PiPiPi. Assim é porque foi necessário criar uma definição e, então, ainda resta dizer que isso é um braço do mundialmente famoso PIU, de Pequenas Intervenções Urbanas.
Nosso objetivo é transformar o concreto em arte, a calçada em palco, acabar com a monotonia da passagem e da paisagem ou qualquer outro clichê que se aplique ao tema. Mas sempre sem clichês.
E o blog? - pergunta alguém que não sofre da inabilidade de chegar ao ponto. O blog é nossa pesquisa aberta de referências, ainda esperando o momento de se tornar ele próprio a referência.
Afinal, como diria o Martin Luther King, "É preciso dramatizar".

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Quem mexeu no meu lixo?



TRASH: anycolouryoulike se define como um projeto de embelezamento urbano e consciência ambiental. Consiste em selecionar algumas daquelas calçadas cheias de sacos de lixo e embalá-los em outros sacos, cor-de-rosas, para chamar a atenção para as esculturas de lixo que produzimos todos os dias.

Os sacos de lixo são ambientalmente corretos, tem cheirinho para repelir insetos e foram criados - e são vendidos - pelo artista Adrian Kondratowicz, em seu blog.

Um comentário:

  1. estou pesquisando a questão do lixo na formação do instituto tomie hotake , tenho interesse de uma conversa com os organizadores. meus contatos f 6764-7627 ou edsonnascimentoo@gmail.com.

    Grato,

    Edson Nascimento.

    ResponderExcluir